sábado, 7 de julho de 2012

UFRR e Funai na Praça das Águas

 
  Os professores da Universidade Federal de Roraima (UFRR), que aderiram a greve nacional das universidades federais, fizeram nesta sexta-feira (6/07) uma concentração na Praça das Águas com várias atividades educativas, mostrando o trabalho desenvolvido pela universidade e distribuindo o Informativo do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN).
     Engrossando o movimento grevista dos docentes, estavam presentes na mesma concentração os Técnicos Administrativos da UFRR e os servidores da Fundação Nacional do Índio. Lideranças do Comando de Greve desses dois sindicatos também fizeram uso do microfone para falar de suas reivindicações frente ao Governo Federal, que até agora tem se feito de surdo e cego às aspirações dos servidores públicos federais.
Thiago Lied, do Comando de Greve dos Servidores da Funai

Edney Veras, presidente do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFRR
O Sindsep-RR parabeniza o evento "UFRR NA PRAÇA" promovido pelos docentes da Universidade Federal de Roraima. Foi sem dúvida uma iniciativa educativa exemplar, digna dos grandes mestres

Observação: como a internet do Assessor de Imprensa do Sindsep-RR é discada (velocidade tartaruga) teremos que deixar para colocar outras fotos do evento na segunda-feira, na sede do Sindicato, que tem banda-larga (que também nem é tão larga assim). Obrigado pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário