quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Acampamento da Greve" em Brasília vai sacudir o Brasil


Manifestações no Palácio do Planalto e Ministério do Planejamento marcam terça-feira. "Acampamento da Greve" terá atividade cultural esta noite                
Cerca de três mil caravaneiros que já estão em Brasília promoveram nesta terça-feira atividades tanto em frente ao Palácio do Planalto quanto no Ministério do Planejamento. O “Acampamento da Greve” – que reúne servidores grevistas de todo o Brasil em busca de uma proposta do governo para as principais demandas do setor – continua recebendo servidores que estão montando suas barracas no local.
Hoje a noite está prevista a realização de atividades culturais promovidas pela CUT. Muitos devem permanecer em vigília e concentrados no acampamento de onde sairão para a marcha que acontece na Esplanada dos Ministérios a partir das 9 horas desta quarta, 18, quando a greve dos servidores da base da Condsef completará um mês.
A estimativa das entidades organizadoras, entre elas a Confederação, é de que mais de 6 mil servidores participem da atividade. Um dos objetivos é buscar uma audiência com a ministra Miriam Belchior para tentar assegurar a consolidação de propostas formais do governo para as demandas urgentes dos servidores. 
LEIA MAIS ...www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário