segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia 23 tem Ato Público Unificado em Boa Vista

Numa reunião realizada ontem a tarde na sede do Sindsep-RR, Gilberto Rosas e sindicalistas de vários outros sindicatos decidiram fazer um Ato Público Unificado, na Praça do Centro Cívico, no próximo dia 23
O Sindsep-RR, juntamente com vários outros sindicatos, estará promovendo um Ato Público Unificado em Boa Vista, no dia 23 de julho, segunda-feira, das 8 às 11 horas.
 O Sindsep-RR vai participar de um Ato Público Unificado que será realizado no dia 23 de julho, segunda-feira, das 8 às 11 horas da manhã, na Praça do Centro Cívico (em frente a Assembléia Legislativo do Estado de Roraima) no centro de Boa Vista (RR). No dia os servidores públicos federais em greve por melhores condições de trabalho, reajuste salarial e defesa de um serviço público de qualidade em todos os níveis, farão panfletagem para esclarecer à população roraimense sobre os motivos do movimento grevista.
A decisão da realização do Ato Público Unificado foi tirada na tarde desta segunda-feira chuvosa, numa reunião ocorrida na sede do Sindsep-RR com a participação de representantes da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de Roraima (SESDUF/RR), do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFRR (SINTAUF/RR), do Comando de Greve dos servidores da Fundação Nacional do Índio (Funai/RR) e do Comando de Greve do STIU/RR, que engloba servidores da Eletrobras, CAER, CER e Codesaima.
Na reunião os sindicalistas decidiram que no decorrer da semana os servidores do IBGE/RR e do Incra/RR também serão convidados para engrossar o Ato Público Unificado. Manifestações desse tipo estão acontecendo em todo país em razão do Governo Dilma não apresentar propostas satisfatórias em relação às reivindicações dos servidores públicos federais. Como disse o presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, os servidores não querem greve, mas são empurrados para a greve”.


Mais informações sobre o movimento grevista:
Sindsep-RR, Gilberto Rosas – 8119.2397
Sesduf, Roberto Câmera – 8111.4519
Sintauf, Ednei Veras – 8125.8554
Funai, Elayne Maciel – 8124.2200
STIU/RR, João do Povo – 9112.4904


Nenhum comentário:

Postar um comentário