terça-feira, 19 de setembro de 2017

Calendário de atividades aprovado na Plenária da Condsef/Fenadsef em Brasília

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES APROVADO NA PLENÁRIA NACIONAL DA CONDSEF/FENADSEF OCORRIDO EM BRASÍLIA NO DIA 16/09

Para reforçar o processo de organização dos servidores federais em torno da reação às investidas do governo contra direitos e pelo desmonte do serviço público, servidores também aprovaram a busca da unidade com trabalhadores e representantes da sociedade civil organizada para uma reação em massa. Uma nova greve geral não está descartada e deve seguir sendo construída nas bases. Referendada pela plenária nacional e seguindo calendário de atividades de centrais sindicais, entre elas a CUT, a Condsef/Fenadsef e todas as suas filiadas vão participar de atividades nacionais em defesa da Petrobrás e da soberania e pela anulação da antirreforma trabalhista.

O ato pela soberania está previsto para acontecer no dia 3 de outubro no Rio de Janeiro e pela anulação da antirreforma trabalhista em Brasília no dia 11 de novembro. A Condsef/Fenadsef também orienta suas filiadas a seguir organizando e dando suporte técnico e jurídico aos empregados da Ebserh que vão dar início a uma greve a partir dessa terça, 19, em todo o Brasil. A decisão de iniciar uma greve foi tomada por unanimidade durante encontro nacional da categoria, na sede da Condsef/Fenadsef, em Brasília. O objetivo é construir um movimento sólido e com unidade para buscar o atendimento das principais reivindicações contidas na proposta de ACT.

Leia mais: http://tohy.com.br/sites/beta/condsef/plenaria-nacional-da-condseffenadsef-defende-campanha-pela-revogacao-imediata-da-ec-9516-e-em-defesa-dos-servicos-publicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário