segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Reunião do Sindsep Roraima no Município do Bonfim



REUNIÃO DO SINDSEP RORAIMA NO MUNICÍPIO DO BONFIM



A reunião do Sindsep Roraima, com os servidores públicos federais no Município de Bonfim, ocorreu no sábado à tarde (2/08), na residência da servidora Carmen Lucia Marco de Freitas, que é delegada sindical da entidade. A equipe do Sindsep-RR continua formada pelo presidente do Sindicato, José Carlos de Oliveira Gibim, e pelos sindicalistas Luiz Alberto de Oliveira e Francisco Rodrigues de Souza.



A pauta das reunião também continua a mesma dos outros municípios: EC 95/16 – congelamento salarial x campanha salarial; Medida Provisória 792/17 (PDV); aumento da alíquota do PSS de 11% para 14%; adiamento dos reajustes dos servidores previsto para 2018/2019; Reforma da Previdência (PEC 287/16); indicativo de greve para 2ª quinzena de setembro, entre outros assuntos. 

 Nesta segunda-feira (4/09) a reunião do Sindsep Roraima vai ser no Município de Normandia, na residência da servidora Mercia Luzia da Silva. Na terça-feira (5/09) será no Município de Alto Alegre, no Plenária da Câmara de Vereadores. O grito dos servidores continuam sendo “Fora Temer! Nenhum direito a menos!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário