sábado, 16 de setembro de 2017

Maioria dos servidores do Executivo faz plenária nacional neste sábado, 16, em Brasília

MAIORIA DOS SERVIDORES DO EXECUTIVO FEDERAL FAZ PLENÁRIA NACIONAL NESTE SÁBADO, 16, EM BRASÍLIA

A Condsef/Fenadsef, que representa a maioria dos servidores do Executivo Federal, realiza plenária nacional da categoria nesse sábado, 16/09, em Brasília. Representantes de diversos setores do serviço público de todo Brasil vão discutir estratégias para combater a política de Estado Mínimo que está sendo imposta e implantada em velocidade alarmante por um governo ilegítimo e sem voto.
Do final de 2016 até agora, além da aprovação da Emenda Constitucional (EC) 95/16 que prevê congelamento de investimentos públicos por pelo menos 20 anos, ataques constantes que enfraquecem setor público seguem acontecendo. Privatizações, programa de demissão voluntária, demissão por insuficiência, terceirização, redução salarial e progressões ainda mais lentas em carreiras já com deficiências.
A lista infindável de ataques precisa ser interrompida e só a mobilização e organização dos servidores e de toda classe trabalhadora pode garantir a resistência e reversão desse quadro desfavorável. Além de não recuperar a economia brasileira essa política de Estado Mínimo deve atrasar ainda mais uma reação do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário