sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Dia Nacional de Luta tem protestos e panfletagens em todo Brasil

DIA NACIONAL DE LUTA TEM PROTESTOS E PANFLETAGENS PELO BRASIL AFORA, DO CABURAÍ AO CHUÍ


Neste Dia Nacional de Luta (14/09), Protestos e Panfletagens, sindicatos de metalúrgicos se uniram em todo o país e, ao lado de outras categorias, promoveram mobilizações para barrar a Reforma Trabalhista e impedir a votação da Reforma da Previdência.

Em São Paulo, cerca de 1.500 pessoas fizeram um protesto em frente à Superintendência Regional do Trabalho. A concentração começou às 9h na Praça Ramos e os manifestantes seguiram em passeata em ato unificado de sindicatos de metalúrgicos ligados à CUT e às demais centrais. A categoria definiu que realizará uma plenária unificada no dia 29 de setembro, em São Paulo, no CMTC Clube, ainda com horário a definir.


Sindsaúde, Simesp e Sinpsi estão coletando assinaturas para o projeto de lei de iniciativa popular que propõe a revogação da Reforma Trabalhista do ilegítimo Michel Temer (PMDB) no Hospital das Clínicas da capital paulista. Outras categorias se concentraram no centro e saíram em caminhada para alertar a população sobre o roubo de direitos trabalhistas previsto para entrar em vigor a partir de 11 de novembro.

Leia mais: http://tohy.com.br/sites/beta/condsef/dia-nacional-de-luta-tem-protestos-e-panfletagens-pelo-pais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário