terça-feira, 19 de setembro de 2017

Plenária Nacional da Condsef/Fenadsef defende campanha pela revogação imediata da EC 95/16

PLENÁRIA NACIONAL DA CONDSEF/FENADSEF DEFENDE CAMPANHA PELA REVOGAÇÃO IMEDIATA DA EC 95/16

Mais de 170 representantes de servidores federais de todo Brasil estiveram em Brasília nesse sábado, 16, debatendo ações em defesa do setor público e reações contra os ataques permanentes do governo à categoria. O combate à política de Estado Mínimo conduzida por um governo ilegítimo foi pauta central do encontro da maioria dos servidores do Executivo. De forma unânime, os servidores da base da Condsef/Fenadsef concordam que é preciso dar início imediato a uma grande campanha nacional pela revogação imediata da Emenda Constitucional (EC) 95/16, que congela investimentos públicos pelos próximos 20 anos, e em defesa dos serviços públicos.

A campanha quer dialogar com a sociedade sobre os malefícios dessa emenda e os impactos perversos que virão como consequência da destruição dos serviços essenciais que a Constituição assegura aos brasileiros que pagam impostos. Além disso, o objetivo é desmistificar o conceito de inchaço da máquina tão propagado e que não reflete a realidade das contas públicas. A intenção é garantir ações integradas também à campanha em defesa dos serviços públicos aprovada em plenária dos ramos do setor público da CUT.

Leia mais: http://tohy.com.br/sites/beta/condsef/plenaria-nacional-da-condseffenadsef-defende-campanha-pela-revogacao-imediata-da-ec-9516-e-em-defesa-dos-servicos-publicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário