quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sindsep Roraima faz reunião com servidores no Município de São Luiz

GIBIM SE REÚNE COM SERVIDORES NO MUNICÍPIO DE SÃO LUIZ

Na tarde desta quarta-feira (20/09), o presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, fez reunião com os servidores públicos federais no Município de São Luiz, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. A palavra de ordem continua “Fora Temer” e “Nenhum direito a menos”.


Como tem ocorrido nos outros municípios, Gibim fez uma exposição da conjuntura nacional, ressaltou os pontos que atingem diretamente os servidores federais e conclamou a categoria para ficar mobilizada contra a proposta de Reforma da Previdência, encabeçada pelo Governo Temer, afundado em denúncias de corrupção e outros crimes contra a nação brasileira. 


A pauta da reunião também continua a mesma dos outros municípios: EC 95/16 – congelamento salarial x campanha salarial; Medida Provisória 792/17 (PDV); aumento da alíquota do PSS de 11% para 14%; adiamento do reajuste dos servidores previsto para 2018/2019; Reforma da Previdência (PEC 287/16); indicativo de greve para 2ª quinzena de setembro, entre outros assuntos de interesse da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário