quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TST propõe suspensão da greve na Ebserh para assumir mediação na negociação de ACT

TST PROPÕE SUSPENSÃO DA GREVE NA EBSERH PARA ASSUMIR MEDIAÇÃO NA NEGOCIAÇÃO DE ACT

A Condsef/Fenadsef passou o dia no Tribunal Superior do Trabalho (TST) onde participou de reunião nessa terça-feira com sua assessoria jurídica, representantes da Ebserh e do Tribunal. O objetivo foi buscar solução para o impasse no processo de negociação do ACT 2017/2018 dos empregados da Ebserh. Por conta desse impasse com a empresa, a categoria iniciou uma paralisação de atividades hoje em todo o Brasil. A pressão no primeiro dia de greve surtiu efeito. 

Por meio do vice-presidente, ministro Emmanoel Pereira, o TST apresentou proposta para que a categoria suspenda a paralisação até o meio dia dessa quarta, 20, para que o tribunal passe a intermediar o diálogo entre a Ebserh e os empregados. A mediação foi, inclusive, um pedido da própria Condsef/Fenadsef encaminhado ao TST em fevereiro. Confira aqui a ata da reunião. Confira aqui o comunicado enviado às filiadas nos estados.

Leia mais: http://tohy.com.br/sites/beta/condsef/tst-propoe-suspensao-da-greve-na-ebserh-para-assumir-mediacao-na-negociacao-de-act/

Nenhum comentário:

Postar um comentário