segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sindsep Roraima: 24 anos de serviços prestados aos servidores públicos federais

24 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS

Presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim
No dia 29 de setembro do corrente ano, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) comemora 24 anos de serviços prestados aos servidores públicos federais, ao Estado de Roraima e ao Brasil. Parabéns, servidores federais sindicalizados, por participarem deste importante mecanismo da vida social moderna, posto que o sindicalismo é uma atividade social reivindicatória, que visa defender os interesses individuais e coletivos dos seus membros. 

Enfim, o Sindsep Roraima completa 24 anos fazendo história na defesa dos direitos dos servidores públicos federais, percorrendo muitos caminhos: luta pela preservação dos direitos adquiridos, luta pela conquista de novos direitos, luta pela melhoria do serviço público federal, mesas de negociações, demandas na justiça, articulação política junto aos parlamentares federais, reuniões, debates e diálogo com a base, mobilização dos servidores e greves (como último recurso), parceria com movimentos sociais, conscientização política da classe e esclarecimento da sociedade através da imprensa e de panfletagem, entre outras atividades.

Entretanto, nossa luta extrapola os muros do sindicalismo. Ao longo da nossa jornada exercitamos cidadania, solidariedade e cooperativismo. Alimentamos sonhos e esperanças de dias melhores para todos: servidores federais, serviço público e população em geral. Lutamos, diuturnamente, por uma sociedade mais justa e fraterna para todos. E, finalmente, depois de 24 anos de existência do Sindsep Roraima, podemos afirmar que mais que vencedores, somos resistentes e conscientes do dever cumprido, de saber que a luta sindical não tem fim, pois que ela é dinâmica como a conjuntura nacional e internacional. 

Assinado: Presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim

Nenhum comentário:

Postar um comentário