quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sindsep Roraima convoca servidores federais para participarem do Grito dos Excluídos

SINDSEP CONVOCA SERVIDORES FEDERAIS PARA PARTICIPAREM DO GRITO DOS EXCLUÍDOS NO DIA DA INDEPENDÊNCIA


A Condsef/Fenadsef e o Sindsep Roraima convoca os servidores públicos federais para participarem do 23º Grito dos Excluídos, que ocorrerá nesta quinta-feira (7/09) em Boa Vista, com uma concentração em frente à Igreja Catedral, a partir das 7 horas. A edição do Grito dos Excluídos deste ano traz como lema “Por direitos e democracia, a luta é todo dia” e aborda a realidade de um Brasil em crise, com desemprego, retirada de direitos trabalhistas e tramitação da Reforma da Previdência, que ameaça a aposentadoria de milhões de brasileiros. O presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim, estará presente no evento.

O Grito dos Excluídos, que ocorre em todo o Brasil, é uma atividade de cidadania, que cobra das instituições públicas e da sociedade brasileira, justiça social e um olhar mais amoroso para os excluídos. Neste ano a atividade evidenciará o desmonte dos direitos dos trabalhadores e alertará a população sobre os parlamentares que traíram o povo brasileiro, ao apoiarem a reforma trabalhista e o arquivamento das denúncias contra Michel Temer.

Gibim comentou que participar do Grito dos Excluídos, neste 7 de setembro, é um gesto de engajamento político e de brasilidade, considerando os tempos difíceis vividos pela população brasileira. “Os direitos e os avanços democráticos conquistados nas últimas décadas, fruto de mobilizações e muita luta, estão ameaçados e exige reação da sociedade”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário