sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Hoje é aniversário do Sindsep Roraima



SINDSEP RORAIMA:

24 ANOS DE LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS


Nesta sexta-feira, 29 de setembro de 2017, o Sindicato dos Servi­dores Públicos Federais no Esta­do de Roraima (Sindsep-RR) comple­ta 24 anos de luta em defesa dos direitos dos servidores federais. Apesar de ser uma data especial para a categoria, a Direção do Sindicato come­mora seu aniversário sem festas em razão das ameaças e ataques do Gover­no Temer aos direitos dos traba­lhadores brasileiros. Entretanto, para o presidente do Sind­sep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, “mais que vencedores, somos resistentes e conscientes do dever cumprido, e a luta continua.

Enfim, o Sindsep Roraima completa 24 anos fazendo história na defesa dos direitos dos servidores federais, percorrendo muitos caminhos: luta pela preservação dos direitos adquiridos, luta pela conquista de novos direitos, luta pela melhoria do serviço público federal, mesas de negociações, demandas na justiça, articulação política junto aos parlamentares, reuniões, debates e diálogo com a base, mobilização dos servidores e greves (como último recurso), parceria com movimentos sociais, conscientização política da classe e esclarecimento da sociedade através da imprensa e de panfletagem, entre outras atividades.
Presidente do Sindsep, José Carlos Gibim


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


Para comemorar o aniversário do Sindsep-RR e ao mesmo tempo o Dia do Servidor Público, o Sindicato vai promover no dia 27 de outubro, um dia de atividades sobre saúde humana e conscientização política em quatro frentes: 1. Uma palestra motivacional, ministrada pela psicóloga Edinar Andrade, da Clínica Psicoclin; 2. Uma palestra sobre o Outubro Rosa e outra sobre o 3. Novembro Azul, ambas com o objetivo de repassar informações sobre a saúde da mulher e do homem; 4. Uma mesa de debates sobre a conjuntura estadual e nacional, com destaque à temática da Dívida Pública. O encerramento das atividades será feito com um coquetel à noite. O local e a programação detalhada do encontro serão divulgados posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário